Essa música é do Ringo. Sempre lembro dele e danço com ele quando escuto.
Acho que sou um cachorro sim. Acho que sou um cachorrim. Minha vida vai Um ano contam sete Rumo ao fim. Acho que ninguém tem dó de mim. Quase não me sobra tempo algum. Não conheço bem lugar nenhum. Fora do trabalho Eu acho essa cidade Tão ruim. Acho que ninguém tem dó de mim. Todo dia nasce um bebê Pra dividir a vida com você Todos os dias vão nascer Bebês com meia vida pra viver. Todos os dias vão nascerIé ié ié! Sou tão dedicado a ser comum Anos vão passando um a um E o tempo pela frenteComigo é diferenteConto assim:Sete, catorze, vinte e um...
Música: Pato Fú.
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Causo!
Um tempo atrás fui com a Ligia e sua banda no sítio do Léo pra eles ensaiarem suas músicas. Chegando lá, vi um lindo cachorrinho deitadinho, quietinho...Fui até ele e fiz carinho e percebi que ele não estava conseguindo andar, pois seus quartos estavam caídos e ele só conseguia andar se arrastando (esqueci o nome dessa doença). Fiquei arrasada, muito triste mesmo de ver o cachorro naquela situação. Fiquei fazendo carinho nele e conversando com ele enquanto os meninos ensaiavam. Quando foi ontem, fomos lá mais uma vez e quando eu abri a porta do carro imediatamente veio um cachorro andando rápido e deitou a cabeça no meu colo e pediu carinho e eu fiz com muito gosto. Nesse momento lembrei do tal cachorrinho dodoi que tinha visto no outro dia e então perguntei para o Léo sobre ele (pra mim, ele já tinha até falecido). E ele pra minha surpresa e total felicidade disse que aquele cachorro que veio até mim era o mesmo daquela dia que estava muito mal e se recuperou milagrosamente. Eu disse: como pode, pensei que ele já tivesse morrido e ele me respondeu: que nada, esse aí é o Highlander (aquele que nunca morre). rs
Fiquei admirada como aquele podre cachorro ficou bem e lembrou de mim, tanto que logo que cheguei ele quis mostrar que estava bem. Era como se ele dissesse: ei moça, lembra de mim? estou bem, veja, estou andando e até correndo. Os animais são mesmo incríveis, principamlente os cachorros. Amo todos. Pra mim não existe cachorro de raça ou vira-lata, são todos iguais.
"Pαrα um cão, você não precisα de cαrrões, de cαsαs grαndes ou de roupαs de mαrcα. Um grαveto está ótimo pαrα ele. Um cαchorro não se importα se vc é rico ou pobre, inteligente ou idiotα, esperto ou burro. Dê seu corαção α ele, e ele lhe dαrα o dele. De quαntαs pessoαs você pode fαlαr isso? Quαntαs pessoαs fαzem voce se sentir rαro, puro e especiαl? Quαntαs pessoαs fαzem você se sentir extrαordinαrio?'' (Filme Marley e Eu).
Fiquei admirada como aquele podre cachorro ficou bem e lembrou de mim, tanto que logo que cheguei ele quis mostrar que estava bem. Era como se ele dissesse: ei moça, lembra de mim? estou bem, veja, estou andando e até correndo. Os animais são mesmo incríveis, principamlente os cachorros. Amo todos. Pra mim não existe cachorro de raça ou vira-lata, são todos iguais.
"Pαrα um cão, você não precisα de cαrrões, de cαsαs grαndes ou de roupαs de mαrcα. Um grαveto está ótimo pαrα ele. Um cαchorro não se importα se vc é rico ou pobre, inteligente ou idiotα, esperto ou burro. Dê seu corαção α ele, e ele lhe dαrα o dele. De quαntαs pessoαs você pode fαlαr isso? Quαntαs pessoαs fαzem voce se sentir rαro, puro e especiαl? Quαntαs pessoαs fαzem você se sentir extrαordinαrio?'' (Filme Marley e Eu).
sábado, 12 de setembro de 2009
Aniversário!
Por que toda festa de aniversário é irritante? Ainda mais sendo de pessoas que a gente não tem libertade o bastante para mandar ficar na moral e parar de tanta bobagem. O que mais me irrita é o tal PRIMEIRO PEDAÇO DE BOLO, quem foi que disse que o primeiro pedaço deve ser dado pra pessoa mais importante na sua vida? E o pior é que existem pessoas que levam isso muito a sério, ficam com raiva, magoados e as vezes até choram por não ganharem o PRIMEIRO PEDAÇO.
Então onde fica o sentido do ditado popular..."Rir por ultimo quem rir melhor" "Os ultimos serão os primeiros". Aff gente, parem com essa palhaçada, o que importa é COMER o BOLO!
Então onde fica o sentido do ditado popular..."Rir por ultimo quem rir melhor" "Os ultimos serão os primeiros". Aff gente, parem com essa palhaçada, o que importa é COMER o BOLO!
Primeiro!
Boa tarde pessoas.
Esse é meu primeiro blog, sempre tive vontade de ter um e agora aqui estou.
Vejo que essa ferramenta é para todos que sintam vontade de expressar algum tipo de sentimento, seja ele bom ou ruím, seja uma música que goste ou não goste, sei lá.
Pretendo fazer disso aqui um diário ou quase isso, pois terão fases do meu dia ou da minha noite que com certeza não poderão entrar aqui. rs
Esse é meu primeiro blog, sempre tive vontade de ter um e agora aqui estou.
Vejo que essa ferramenta é para todos que sintam vontade de expressar algum tipo de sentimento, seja ele bom ou ruím, seja uma música que goste ou não goste, sei lá.
Pretendo fazer disso aqui um diário ou quase isso, pois terão fases do meu dia ou da minha noite que com certeza não poderão entrar aqui. rs
Assinar:
Comentários (Atom)